Estamos muito orgulhosos de anunciar um projeto focado em contribuir para um contexto de RH de outro nível no mercado brasileiro.
Afinal, ficar só no discurso é muito fácil, certo?
Nas próximas semanas iremos lançar entrevistas com profissionais como Mark Roberge, de Harvard, a Naomi Worden, da Hirevue e muitos outros especialistas.
Ah, e tudo bem focado em ações práticas que você pode implementar no curto prazo dentro da sua empresa.
Quer receber o conteúdo? Coloca o seu e-mail abaixo =D
Outro ponto importante é que estamos muito abertos a sugestões de entrevistados e temas. Qualquer coisa pode enviar direto para o meu e-mail: raphael@talentbrand.com.br
Por último, já ressaltamos que nosso foco é atender especialmente a pessoas que querem chegar a um nível avançado de conhecimentos estratégicos de RH e se você já quiser se ambientar com os painéis de nosso evento.
Confere abaixo =D