Aprenda Inside Sales em um final de semana

Se você tem interesse ou está inserido na área de vendas, é muito provável que você tenha ouvido falar em algum momento sobre Inside Sales. A prova do poder deste profissional está nas estatísticas: De acordo com Martech 2017, 30,7% das empresas pesquisadas são adeptas a este processo de vendas.

O que é Inside Sales?

Traduzido literalmente como vendas internas, o processo de vendas Inside Sales tem como base a realização de vendas consultivas sem precisar que o profissional saia da empresa, utilizando-se da tecnologia para contatar seus clientes - o que gera vantagens para todas as partes envolvidas, como diminuição de custos monetários e de tempo.

Mas não para por aí: com o crescimento das vendas consultivas, o Inside Sales ganha a grande responsabilidade de gerar valor para o produto e garantir que o cliente se satisfaça com a solução adquirida.

A valorização do Inside Sales constrói um alto degrau para quem quer atuar na área: É preciso ter muita técnica. Não existem profissionais natos em vendas consultivas, é preciso dar duro para entrar na mira das empresas.

Por isso, a TalentBrand pensou em um guia simples, rápido e muito animador para que você hackeie logo esse mercado em ascensão: Como aprender Inside Sales em um final de semana. Se você tem uma empresa e tem interesse em implantar o processo, ou se é um profissional de vendas que quer se especializar nesta área, esse guia é para você.

Se você trabalha com vendas e já se sente pronto para ser um Inside Sales, vem conferir nossas vagas na área!

CTA-HACKER

Aprenda Inside Sales em um final de semana
Share this
Vagas em Marketing e Vendas - we're hiring!